quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sempre 'e tempo de aprender!


Uso Ubuntu h'a um tempo e defendo que devemos aprender a usar um sistema operacional, conhecer partes t'ecnicas do computador e, em suma, produzir e compartilhar na rede.

Meu uso deste software livre foi incitado pelo desejo d produ'coes compartilhadas, realiza'coes coletivas!!

E este video apresenta exatamente o que eu pensava sobre as dificuldades, facilmente super'aveis, de um sistema operacional diferente do grande pirata windows, que a maioria faz questao de dizer que 'e melhor!

Bom, os f'oruns sao solu'cao pra muitos problemas!

Uso linux porque espero eu me sentir um pouquinho livre, ao menos numa pequena parte do meu ser, diante das "dificuldades" impostas pelo nosso querido capitalismo fascista!

p.s.: preciso configurar meu teclado!! rumo aos f'oruns! Ubuntu Dicas escrevi sobre isso pois foi culpa d um teclado desconfigurado! antes bastava reiniciar! nao sei o q fa'co q consigo desconfigurar!! o windowns m irritava pois acontecia com mais frequ^encia! o video 'e do Olhar Digital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é aceito o compartilhamento de mensagens caluniosas, racistas e desrespeitosas em relação ao ser humano.