quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

VAGINA DENTADA

Que legal !!!
Meu aluno Matheus me falou de um thrailer que viu e logo me envia o link.
Teeth!
Bom!
Eu sou um tanto lenta, e hoje estou bem mais, somado o cansaço e essa cervejinha hehe

Ao ver o thrailer não entendi "qual é" a do filme e fui buscar umas sinopses ou críticas no nosso querido Deus Google! rs

Legal! Eu sempre achei tão interessante o MITO DA VAGINA DENTADA!!!

Vou escrever sobre isso depois! Mas o filme apresenta o TERROR sobre isso! rs engraçado até!

Vou assistir para ter minhas críticas, mas li algo legal aqui. Segundo quem escreveu essa crítica, há um tanto de moralismo na manutenção da castidade! rsrs

Me marcou o filme O homem que desafiou o diabo, no qual a personagem da Flávia Alessandra representa uma figura mitológica neste sentido. Não procurei saber sobre, mas acho que é com base no mito da vagina dentada essa personagem (vide foto)!

:)

Um comentário:

  1. unca falei dele!
    putz vo ve se acho ele aqui pra baxâ pro ce junto com a da "mão assassina"

    ResponderExcluir

Não é aceito o compartilhamento de mensagens caluniosas, racistas e desrespeitosas em relação ao ser humano.