quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lei Antifumo é uma lei fascista!





Bom!!! Podemos consumir lixo tecnológico, roupas descartáveis e tantas coisas como as tantas porcarias descartáveis das lojas de 1,99 e ninguém discute ser necessário uma lei para um "consumo consciente". (Estes vídeos fazem pensar sobre o consumo).

Se as pessoas se preocupassem com o lixo que produzem... aceitam a lei ANTI-FUMO!!! Aceitariam uma lei sobre o tipo de produtos consumidos?

Que modo de produção de merda é esse que divulga "liberdade" de consumo! Consumo de quê!?

A população brasileira está, diariamente, mais obesa! Consomem porcarias e ficam atreladas aos males do fumo! E acreditam, exclusivamente, no discurso: "o fumo gera gastos à saúde pública"!

Em suma, cada um apoiando leis que condizem com o modo de vida que desejam pra si próprias! Desejam!!!! Muitas nem chegarão a consumir o mínimo que desejam, mas trabalharão na ilusão de obter coisas... se endividam!

O fumante inveterado diz: "essa lei me incentivará a parar de fumar"!!!

Bobagens! A lei antifumo é uma lei fascista!



Li e achei interessante postar aqui

É possível sustentar uma coalizão com os setores mais retrógrados da sociedade brasileira e, ao mesmo tempo, formular e colocar em prática as políticas públicas necessárias a criar empregos de qualidade, investir em tecnologias limpas e energeticamente menos intensivas e criar centros de conhecimento para explorar comercial e industrialmente a biodiversidade da Amazônia e da Amazônia Azul?

copiei do Azenha

2 comentários:

  1. A entrevista do cara ali em cima é do documentário que eu havia lhe recomendado lembra, CRIANÇA A ALMA DO NEGÓCIO!

    LEMBRA...LEMBRA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Claro!! Muito bom!
    Passei para os meus alunos!

    ResponderExcluir

Não é aceito o compartilhamento de mensagens caluniosas, racistas e desrespeitosas em relação ao ser humano.