quinta-feira, 29 de julho de 2010

Me entristece...


img da Frida, copiada no blog da Marta que sempre publica imgs bacanas!


Aconteceu em Campinas um assassinato resultado de preconceito. Falar que o sujeito que agrediu Camilly tentou matá-la é amenizar a repulsão que resulta em violência e morte não somente com travestis, mas como sabemos, com mulheres, negros, índios, entre tantas outras pessoas na margem ou excluídas nesta sociedade hipócrita e podre!!!

Veja o blog do Deco Ribeiro! Parabéns por tantas denúncias e participação nesta luta contra os preconceitos! Feliz pela existência de pessoas como você! TRANSFOBIA: NOTÍCIA AQUI

Veja tambem no blog do Deco a manifestação via nota pública da Presidência da República.

Hoje mesmo conversara com minha mãe sobre a falta de argumentos quando algumas pessoas não procuram conhecer, saber mais do que já aprenderam. Falta argumentos quando aquilo que acreditava parecia tão natural, tão verdadeiro. Quando alguém questiona, ou pior, aponta as contradições dessas crenças naturais e verdadeiras, provoca no outro uma sensação de insegurança, de impotência. Desta impotência muitos reagem com violência! É o grito, é o tapa, é a morte! E em muitos casos tudo fica fica resolvido, calado, inquisitoriamente arquivado!

Denuncie!

Questione sempre tudo aquilo que lhe parece natural e verdadeiro! Aceite a capacidade de mudança! Aceite que não somos seres imutáveis! Aceite que podemos ser aquilo que desejamos!

A todos sugiro: faça amor!!! Fale menos e faça! Se disponha a fazer amor, não seja hipócrita! Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é aceito o compartilhamento de mensagens caluniosas, racistas e desrespeitosas em relação ao ser humano.