quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nada de ter pressa!!! Tem que fazer o cadastro! rs



Muitos que passam por várias lans, daquele jeito rápido pra copiar um arquivo, pra ver um mail, enfim, passar correndo. Com essa lei, deixem um papelzinho com seus dados de prontidão e peça para quem estiver responsável em liberar o pc numa lan digitar rápido! rs

"As lan houses do Brasil poderão ser obrigadas a manter um cadastro de seus usuários. A medida, prevista no Projeto de Lei 296/08, do senador Gerson Camata (PMDB-ES), recebeu na quarta-feira (15/10) parecer favorável da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT).

Segundo a proposta, o cadastro deverá ter o nome completo e o número da carteira de identidade do usuário, além da identificação do terminal por ele utilizado, a data e a hora do início e do término do uso de cada equipamento. O descumprimento dessa obrigatoriedade será punido com multa entre 10 mil reais e 100 mil reais.

O projeto ainda será examinado, em decisão terminativa, pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

No primeiro semestre deste ano, a Associação Antipirataria Cinema e Música (APCM) apreendeu 475 CPUs com conteúdo ilegal em 88 lan houses de todo o Brasil."

http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/10/16/lan-houses-poderao-ser-obrigadas-a-manter-cadastro-de-usuarios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é aceito o compartilhamento de mensagens caluniosas, racistas e desrespeitosas em relação ao ser humano.