sexta-feira, 22 de maio de 2009

Jonas Brother eu desconheço!


tá brincando! existe essa banda ainda!!?

Já é consenso que Deus Google a tudo nos atende.
Internet!!!! É impressionante!
No entanto, é fato que lemos, vemos, ouvimos o que queremos.

Uso como exemplo a minha pessoa e o símbolo Jonas Brother!

Hoje, peguei a Folha de S. Paulo impressa de ontem e desta sexta e começo a ler. Ao ver uma página enorme que divulga um show dessa banda - eu acho que é banda - percebi que estou muito desinformada.

Mas me manterei desinformada. Não quero saber quem são! Me manterei "conservadora" a acreditar que é mais uma bandinha para lançar musiquinhas bobas, sem graça, com carinhas nada interessantes!!!

Não vou buscar na internet! Não vou clicar no link do Jonas Brother, não me enviem nada sobre! Se eu abrir um link no youtube fecharei de imediato!

Se um dia as informações da internet chegarem a mim e eu não conseguir impedi-las, me recolherei numa ilha!!!! rsrs

O brilhante da internet são as configurações que avançam no sentido de escolhermos aquilo que queremos receber!

Com a internet é possível você potencializar seus desejos, vivenciar situações e planejar com as pessoas aquilo que queira fazer! Com a internet divulgamos o que queremos, para o bem ou para o mal! Devemos é ser críticos para avaliar os conteúdos! Mas estes devem ser os mais vastos, os mais diversos, de New Kids on the Block a Jonas Brother!! rs pasmem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é aceito o compartilhamento de mensagens caluniosas, racistas e desrespeitosas em relação ao ser humano.