terça-feira, 13 de julho de 2010

Quem quer ser um ciborgue!!!


Eu já me impressionara com uma reportagem, se não me engano, do Marcelo Leite, na Revista Veja - essa porcaria monopolizadora em consultórios - sobre a manipulação do grafite: GRAFENO.

E hoje saiu uma reportagem sobre o grafeno no Meio Bit! Será, possivelmente, o fim do silício!

Se as pesquisas com o uso do grafeno para conduzir energia, se consumará os processadores cada vez menores, e, como publicado na Piauí, que poderão ser introduzidos numa célula sanguínea.

"Um computador que ocupava todo um prédio na década de setenta, hoje cabe no bolso. Em 2025 irá saber em uma célula sanguínea.
Num dia qualquer de 2029, poderemos comprar nas lojas de eletrodomésticos, ou mesmo pela internet, computadores milhares de vezes mais potentes que o nosso cérebro por pouco menos de mil dólares.
Por volta de 2040, teremos máquinas cujas capacidades serão milhões de vezes maiores que o cérebro humano, competindo em pé de igualdade com gente de carne e osso em muitas de nossas atividades profissionais".



Pois é, ciborgue não será mais objeto somente de filmes de ficção científica!!

Quer ser um ciborgue?

Talvez a maioria das pessoas aceitarão de bom grado ser um ciborgue! Afinal, muitos precisam "resetar"!!!

Ou seja, "nasce de novo!" rsrs

img copiada do Capacitor Fantástico, um site bem legal!!

2 comentários:

  1. dali, eu gosto muito de ciborgue... sério mesmo.
    já quis discutir isso com a fran, a van, o curuja... eu topo e já te disse: não vejo a hora de ter silício no meu corpo!!! rss

    ResponderExcluir

Não é aceito o compartilhamento de mensagens caluniosas, racistas e desrespeitosas em relação ao ser humano.