quinta-feira, 4 de junho de 2009

CONVERGÊNCIA




Estou há semanas para decidir a compra de um aparelho multi!

Resolvi comprar um chip da OI!

Uma operadora só não me satisfaz!!! Incrível como mudam os valores não?! rs

Daí, quero algum troço que aceite 2 chips!

Adoro tecnologia! Mas acho tudo tão caro!!! Não quero discutir sobre o valor desses produtos e digo logo que o meu salário é baixo mesmo!

Por isso trabalho tanto e não tenho tempo de postar neste pobre espaço!!!

Meus alunos foram os consultores para a decisão de compra! Como são tecnológicos! Possuem aparelhos tão complexos! Tão caros! E os usos que fazem dessas muambas são tão "complexos"!!

Vou arriscar!

Quero ver o quanto vou aproveitar de uma parafernalha tecnológica multi!!!

E repito!

Adoro convergência! Muitas coisas no mesmo lugar! Muitas coisas ao mesmo tempo! Chega até a dar uma frio na barriga!! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é aceito o compartilhamento de mensagens caluniosas, racistas e desrespeitosas em relação ao ser humano.