terça-feira, 2 de junho de 2009

Mais uma do Google




Ingressei no Twitter e continuo a pensar que a internet para mim serve para conhecer coisas...

De tudo um pouco o que mais tenho admirado é a possibilidade de convergir! A possibilidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, economizar tempo sabe?!

Isto porque, para mim, é uma questão de praticidade!!! Com a rapidez da internet e um programa, ou servidor, com funções diversificadas, mas convergentes, conseguimos de fato COMPARTILHAR!!!

Me parece que o Google Wave virá com tudo pra isso!!

Conheci via Twitter, questionado pelo colega Wesley sobre os propósitos desta nova funcionalidade Google! Tá aí uma vantagem de ter ingressado no Twitter!

Conheci algo novo e já me dispus aos waveanos googleanos a contribuir com este novo objeto assim que demarcarem o ciberespaço!

Abraço a todos e saibam mais sobre o Google Wave!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é aceito o compartilhamento de mensagens caluniosas, racistas e desrespeitosas em relação ao ser humano.