terça-feira, 16 de junho de 2009

Qual a minha geração?



Gerações...

você se identifica??

Definições sobre carreira são limitantes mesmo... o pior é saber que são referências decisivas!!!
Parece que o trabalho é a "alma" mesmo!! E sem idade pra acabar!

Geração Y

"É uma geração mais individualista e autônoma, que faz questão de colocar sua opinião em destaque e não abre mão de gerenciar sua vida pessoal simultaneamente à profissional. No dia-a-dia do trabalho, não têm medo de trocar informações, compartilhar experiências e possuem uma grande capacidade de inovação".

Geração X

"O processo de aprendizado, no entanto, é um pouco mais lento. Os profissionais sentem muito a falta de orientação e treinamento formal para as coisas novas.

No comportamental, a geração X tem um bom equilíbrio entre família e trabalho, mas cuida desses dois elementos de forma separada. Dessa forma, precisa equilibrar seu tempo na empresa para que o trabalho não atrapalhe sua vida e não seja desmotivado".

Baby Boomers - workhaholics

"É um profissional que tem o trabalho como prioridade número um na vida e que possui uma grande lealdade às empresas em que trabalha. O baby boomer não vê problemas em trabalhar anos no mesmo local e tem muita preocupação em seguir a chamada ética corporativa".

Acho que sou uma Yboomer!!

Música para pensar no trabalho...

"Até a hora de parar"
Acusticos e Valvulados



Pode me dizer, fala agora de uma vez
Pode me explicar o que eu tenho que fazer
Só prá variar não consigo escutar
Só prá variar não me esforço prá entender

Se eu quero me estragar, me estrago muito bem
Se eu quero descansar, descanso e o que é que tem
Se eu quero me quebrar, me quebro até cansar
Se eu quero me mexer, me mexo até a hora de parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é aceito o compartilhamento de mensagens caluniosas, racistas e desrespeitosas em relação ao ser humano.