sexta-feira, 21 de novembro de 2008

"QUE COMAM CRACK" BANKSY




REVISTA PIAUÍ

Um comentário:

  1. Olá! Gostei do teu blog. Vi ele no Blog do Ozaí. Estive refletindo sobre as tuas dissertações acerca da Internet.
    Eu realmente vejo que por um lado a Internet também é um meio bnal de divulgação do moralismo cristão europeu e norte-americano, afinal, ela foi criado pela Indústria bélica norte-america. O que esperar deles???

    Entretanto há alguma salvação. Eu estudo governança democrática eletrônica e estou fazendo estudos na América Latina e percebi que muitos municípios estão por exemplo, criando Chats para que ocidadão possa perguntar ao secretário de obras, da cultura, do esporte, sobre cosias que eles queiram.
    É um passo dado que certamente não será retrocedido e é uma ferramenta extremamente interessante para a maioria da população.

    Enfim, gostei do site e acho interessante que tenha criado este espaço para discussão sobre um tema que muitas pessoas não se interessam mas estão utilizando diriamente.

    Grande abraço! Visita meu blog tbm!

    ResponderExcluir

Não é aceito o compartilhamento de mensagens caluniosas, racistas e desrespeitosas em relação ao ser humano.