terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ô vida!




Internet pra divulgar moralismos que, muito provavelmente, causarão retrocessos em relação à direitos civis no nosso país!

Devemos continuar repetindo:

CUIDADO COM O QUE LEEM,
CUIDADO COM O QUE OUVEM,
CUIDADO ATÉ MESMO NO QUE VEEM!

NEM TUDO O QUE PARECE É!!!

Muitos pensadores, filósofos, cientistas não são referências para que um texto, ou idéias as mais variadas, sejam sinônimos de VERDADE!!!

Questionem as "verdades" tão, comumente, divulgadas no nosso entorno! Muitos dos nosso valores, muito de toda a moral que nos faz crentes em alguns aspectos, foram NATURALIZADAS! Portanto, não são naturais!

Neste sentido, optemos por evoluir! Por crescer, aprender, por vezes "trocar os óculos" que nos faz ver o mundo ao nosso modo, distorcido!!


img Escher

Digo tudo isso, pois li um texto hoje que expõe que "homossexualismo só se for platônico" - é importante rever o próprio termo homossexualismo!!! Cuidemos para falar de homossexualidade! Já que homossexualismo, assim como aidético não devem mais ser referências, pois eram considerados doenças. Há portadores do vírus HIV, que podem ser afetados com a progressão do vírus até a fase da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida(SIDA), a AIDS. É bastante preconceituoso dizer aidéticos!

Evoluímos com estudos para deixarmos de dizer besteiras!

Por isso vivemos, como seres humanos, em constante processo de aprendizagem!!!


Abaixo a seriedade! rsrs Deixa eu dizer logo o que eu penso!

Quem fica lá pensando, no seu "momento platônico" sobre (o) ser homossexual, pode muito bem ser um HOMOSSEXUAL ENRUSTIDO!! Por que não sair do armário!? Aff... é tão triste imaginar alguém se flagelando sob INVERDADES!!

Ser homossexual não é uma questão de opção, mas de honra! SAIA DO ARMÁRIO!

E fazer sexo faz bem à saúde!! Visitem o blog da Joy e façam SEXO!! Porque eu não estou fazendo... rsrs eu preciso voltar ao trabalho... pra quê internet... pra ler cada besteira! aff...

Um comentário:

  1. ô vida! Demorou pro Wallace postar alguma bobagem, né? rs

    Ia comentar o texto, desisti! Não há diálogo com este tipo de cristão! Espero que ele poste mais bobagens com o mesmo teor! Vou montar uma pasta no meu computador!, quem sabe um dia decido denunciar pro min. público este ser.
    Espero que ele não seja contagiado pelo espírito natalino que costuma atacar a todos e continue postando sobre "homossexualismo".

    2009 promete ser mais divertido que 2008. Vc não acha?

    ResponderExcluir

Não é aceito o compartilhamento de mensagens caluniosas, racistas e desrespeitosas em relação ao ser humano.